About England


Hello Guys, Hoje eu vou falar um pouquinho sobre a inglaterra,

imagino que muitas pessoas devem ter curiosidade em saber

como é. Então nada melhor do que matar essa curiosidade..



Falar sobre a Inglaterra é um pouquinho difícil, mas posso começar dizendo que é um País encantador, aqui existe vários pontos turísticos e culturais, são diversas coisas; museus, parques, teatros, monumentos, construções históricas e muito mais, esses lugares praticamente atendem ao gosto de todos os tipos de turistas, então para você que não conhece e gostaria de conhecer

aproveita, venha e divirta-se. A Inglaterra é muito boa para se morar, o sol é radiante o céu azulado, sem contar que quando neva é só diversão. A educação é bem rígida, mas meio confusa, pessoas aqui fazem 2 anos a mesma série e terminam a escola aos 16 anos de idade, e aos 17 começam a faculdade , existem vários cursos com ajuda extra e muitos não pagam, jovens dos 16 anos para cima já podem ter sua própria conta no banco e até tirar carta de moto, aos 17 é a mesma coisa, um pouco mais rígido, faculdade, trabalho e algum curso se quiserem, ao contrário de moto podem tirar carta de carro.. Já são responsáveis para poderem responderem por si próprio. Roupas que compramos aí por preços absurdos, compramos aqui por £1 a £20 pounds quando entram em promoção (digo roupas caras de marca). Doces, são os melhores rs, comida a mais saudável possível, comida tradicional é purê de batata, legumes, carne de porco, molho, e algo a mais para acompanharem, apesar de existir comida de vários sabores.

Para mim a Inglaterra é um País encantador, mas igual ao Brasil não tem igual.. depois de um tempo fora, a gente aprende a dar valor ao lugar de onde viemos, se antes eu não gostava do Brasil hoje eu amo.. hoje dou muito mais valor nas coisas que tenho e nas pessoas que conheci, Deus tem sido maravilhoso comigo, e a cada dia Ele me faz entender que nada é do jeito que pensamos ou queremos, pode ser muito além do que imaginamos.. Só temos que ver com nossos próprios olhos para entender.


Hoje é Sexta-feira, desejo a vocês um ótimo fim de semana.

Espero que vocês tenham gostado.. Comentem ;)

Beeijinhoos até o próximo post!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails