Eu Consegui..

Eu Paassei

Gente estou aqui para dizer que ontem eu tive uma estrevista e eu fui aceita fiquei muito feliz, só faltava eu chorar e dar aqueles chiliques, mas fiquei triste também porque eu não vou poder mais ficar fazendo posts e postando todos os dias como eu gostaria, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e não vou ter tempo mais, é complicado, eu queria ficar o tempo todo mexendo no meu blog para desenvolve-lo e etc, mas acho que não vai ser tão possível, só de vez enquando, espero poder ter algum tempo, porque eu realmente gosto de escrever e com esse blog eu gostaria de subir, evoluir de mostrar para pessoas o que eu gosto de fazer, compartilhar meus pensamentos, opiniões e textos , mas por enquanto ainda tenho tempo, o curso começa no mês de setembro então ainda tem chão, dá tempo de eu fazer muita coisa antes de começar.
Quero aproveitar para agradecer o carinho de cada um, pelo os comentários e por seguirem.. vou tentar fazer de tudo para não parar de entrar porque só de pensar dá um vazio no coração não consigo me acostumar com a idéia de que não vou mais poder renovar meus posts, mas vamos ver como vai ser até lá. Ontem na entrevista me fizeram várias perguntas e eu já estava até me cansando de tanto responder, as perguntas eram sobre o que eu gostaria de fazer se eu já tive experiência de trabalho o que eu gosto de fazer nos meus tempos livres, se eu tenho algum problema de saúde, se eu bebo, se eu uso drogas (graças a Deus não) se eu estou grávida (ainda é muito cedo para pensar nisso), e entre outras perguntas rs, depois fiz uns testes que levou horas para terminar, e só para vocês terem uma idéia eu cheguei lá às 13:30 no horário daqui e saí às 17:45 por aí, foi muito cansativo mas o importante foi saber que os resultados foram bons, no começo deu tremedera mas nada que Deus não resolva, Graças a Deus eu passei!

Bom por enquanto é isso, mas espero que os meus estudos não interfira tanto :x Vou sentir falta, Obrigada por participarem... Beijinhos :)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails