Música

O que música é para você?

Para mim música é essencial, porque toda música serve para alguma ocasião,
existem vários tipos de músicas e todas elas mexem com o nosso interior.
Música é uma das coisas que nos faz viver, que nos faz sonhar.
Eu escrevo meus pensamentos, me inspiro, sonho acordada, liberto minha imaginação, e começo a pensar, tudo que escrevo sai naturalmente do meu coração, porque talvez seja um dom. Eu escrevo com vontade música me inspira, me faz viver, criar novas esperanças, pensar em alguém e até mesmo no amor, música faz o nosso ambiente, concretiza nossos momentos, marca nossa vida e alegra nosso coração, sem música a vida não teria a mínima graça, momentos não serião tão fácilmente lembrados e não haveria tanta inspiração, porque com música tudo se torna mais agradável,alimenta nossos sentimentos quase sempre ameniza nossa dor.
Não existe na terra Um que não pensa em escutar música, fazemos de tudo, Porque todo dia é dia. Música é praticamente uma das coisas mais populares que existe no mundo, e nós gostamos muito. Agora eu pergunto, o que música é para você ? :) comentem please

I Love Comments .
Desejo a vocês um ótimo começo de semana, até o próximo post.
Beijinhos

2 comments:

Si said...

Pamela QUERIDA,
Música é a extensão dos nossos sentimentos...Dependendo da ocasião, prolonga o sorriso! Quando apaixonada, permite sonhar acordada! Se triste, faz chorar intensamente!
A música consegue transportá-la através das lembranças... Encanta, seduz, anima e desperta!
Lindas manifestações de vida!
PARABÉNS pela postagem e por esse MARAVILHOSO blog que reflete o seu coração!
Beijos,
SI

A. Pamela Brigatto said...

Si,
Fico encantada com suas palavras.
Obrigada pelo carinho, foi exatamente o que tentei expressar, música é a extensão dos nossos sentimentos, independente de quais sejam eles. Fico feliz que tenha gostado, também gosto muito do seu blog fala sobre coisas que gosto; cabelo, beleza, lançamento de CD.
Lá tem muita dica boa.

Mais uma vez obrigada pelo carinho!

Beijinho (:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails