⋆ Welcome

Caros Leitores,

Bem vindos ao meu blog 'Skills for Life- Proof Reading' , tradução' Habilidades para a vida à prova de leitura'. Aqui irei dividir alguns pensamentos que fiz e coisas que escrevi, coisas que permaneram marcadas dentro de mim, nas quais vivi e com o tempo amadureci.
Sintam-se a vontade para comentar, compartilhar pensamentos, textos e até mesmo críticas sobre os assuntos relacionados.
Para quem não me conhece meu nome é Acsa Pamela tenho 17 anos e adoro escrever, comecei a escrever textos, histórias e poemas com 11 anos de idade, tenho vários cadernos que se fossem publicados virariam ótimos livros de histórias, fui desde pequena apaixonada por leitura, e hoje sou da mesma forma. Estou escrevendo um livro, e em breve penso em publica-lo. Não sou o tipo de garota que se importa em errar, porque enquanto houver erros sei que na verdade eles estarão ali para me ensinarem alguma lição.
Penso que na vida temos desafios, desafios que se forem aproveitados de forma criativa, se transformarão em oportunidades, e essas oportunidades eu não quero perder jamais.

Muito Obrigada pela a participação de vocês. Beijinhos x
A. Pamela Brigatto

0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails