Aconteça o que acontecer

Estarei com você


- Uma simples e pequena demonstração de amor ..

Você é tudo o que uma pessoa pode querer, seu amor preenche todas as minhas necessidades, faz eu me sentir amada e com que eu te ame mais, é algo inexplicável seu jeito de me amar de me olhar me faz feliz, me faz querer ficar mais perto de você, e em cada instante eu não me importo em dizer que eu te amo porque você merece, merece todos os meus cuidados o meu carinho e minha dedicação pela a amizade que temos pela a confiança que passamos.

Que seja eterno porque você é a melhor pessoa que conheci, meu melhor amigo.. Agradeço a Deus pela sua vida, por ter te colocado perto de mim e pela nossa amizade que só vem crescendo a cada dia, jamais quero perder seu carinho porque seu amor é importante para mim, seu amor me faz crescer, me faz ter paz, me faz ser feliz intensamente.. aconteça o que acontecer estarei com você! Espero que você saiba que durante esses anos eu sempre te quis por perto de mim.. Te Amo Muito.


"O amor vem do coração, faz agente ficar bobo, nos traz a felicidade, nos da caminhos, onde certamente seremos felizes, nos da a pureza das almas, mostra a importância da vida, a felicidade de estar a seu lado, de te dar o carinho, te mostrar tudo o que sinto por você, viver ao teu lado, passar raiva, alegrias, tristezas, superar a vida ao teu lado, te dar apoio, mostrar a ti o valor da vida, o valor que cada um deve se ter, pois viver ao teu lado é maravilhoso, o amor vem sem hora, vem só por vim, sem destino, sem conseqüências, apenas para fazer a felicidade em cada rosto que consegue sentir o valor da paixão, e tudo o que ela nos traz de bom."


Obrigada a todos pelo carinho e pela vista, tenham um ótimo começo de semana, até o próximo post. Beijinhos


4 comments:

Cris: Diário ON Line said...

AmOr é maravilhOso não éh....... ai ai ai nada como poder amaaaaaar...lindo post amoreca..arrasou!!! E olhaaaaaa obrigada por nao esquecer o Diário hahahahah vc é muito importanteeee neh, sabe disso, e ahh ja ta sabendo que agora és uma nova barbieeee???!! uhuul pois entãoo éeeeeh....aiii que delicia ver o link do Diárioooo ameiii supeeeer, e o selinho tambeeem aiii tão queridaaaaaaaaa comigo poxa vidaaaaaa....beijãO Pan vc é luzzzzzz d+

Cris: Diário ON Line said...
This comment has been removed by the author.
Cris: Diário ON Line said...

Paaaaaaam Barbieee fiz um selinhoooo pra vc por aki como linkandinho seu se quiserrr.... beijos no coreee...add eu no msn q eu te passo o codigo certinho :D
beijinhos flor

A. Pamela Brigatto said...

Criiis,

Amei o meu link.. muito obrigada!
Já te adicionei :)

Beijinho linda obrigada pelo comentário
realmente é muito bom amar!
Boa Semana

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails