Homenagem aos Pais

Para você que é Pai

Hoje é dia dos Pais e do fundo do meu coração fico feliz em homenagiar alguém tão especial..
Sabemos que ser pai não é uma tarefa fácil por isso estou aqui hoje para desejar um Feliz dia dos Pais a todos vocês, Pais, por amar nós filhos simplesmente pelo o que somos, por nos ensinar o que é certo e o que é errado, e querer sempre o melhor para nós, por dedicar a sua vida a cuidar de nós, por simplesmente ser Pai e merecer..

Muito Obrigada Papai eu tirei seu sono, fiz você sorrir, e aprontei bastante. Mesmo assim você contou histórias para eu dormir.. Às vezes perto, às vezes longe, mas sempre preocupado. E por isso tudo, Muito Obrigada Papai

A palavra pai é doce e bonita.

Pessoa de fibra e coragem, como eu amo amar você.
Na vida às vezes a gente por medo ou vergonha deixamos de dizer o que sentimos e às vezes isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais, por isso que eu todos os dias demonstro, falo e assumo que você é a razão do meu viver, és meu Pai meu grande amor, amigo, confidente enfim você é tudo para mim. Te amo muito, obrigada pelos conselhos, pelas lágrimas que não deixastes cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial .. Obrigada por ser esta pessoa maravilhosa...

Ser pai é acima de tudo, não esperar recompensas, mas ficar feliz caso e quando cheguem, é saber fazer o necessário por cima e por dentro da incompreensão, aprender a tolerância com os demais e exercitar a dura intolerância (mas compreensão) com os próprios erros.
Ser pai é aprender errando, a hora de falar e de calar é contentar-se em ser reserva, coadjuvante, deixado para depois. Mas jamais falar no momento preciso, é ter a coragem de ir adiante, tanto para a vida quanto para a morte é viver as fraquezas que depois corrigirá no filho, fazendo-se forte em nome dele e de tudo o que terá de viver para compreender e enfrentar.. é aprender a ser contestado mesmo quando no auge da lucidez esperar.. é saber que experiência só adianta para quem a tem, e só se tem vivendo. Portanto, é agüentar a dor de ver os filhos passarem pelos sofrimentos necessários, buscando protegê-los sem que percebam, para que consigam descobrir os próprios caminhos [...]

Mas..

Eu sei que por trás daquela barba que nos arranha o rosto tem um coração mole querendo brincar..
que por de trás daquela voz grossa tem um menino criativo querendo falar.. Eu sei que aquelas mãos grandes
sabem fazer carinho se o filho chorar..

Que no fundo do peito largo e viril
tem um coração de pudim, que quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar.
...
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites, tem um olhar de menino, sempre pronto e atento, memostrando o caminho da vida, que está pela frente.
Paizinho obrigada pela vida, pela coberta que me aquece
pelo teto que me abriga por tua presença amiga pelos doces e presentes, pelos passeios na praça por tudo que fizeste por mim e para mim ... Feliz Dia dos Pais.

Espero que voc
ês tenham gostado, obrigada a todos pelo carinho e pela participação, também pela visitinha voltem sempre e até o próximo post. Beijinhos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails