Mensagem do Dia

Você é especial

Sua presença é um presente para o mundo você é único e só há um igual a você sua vida pode ser o que quiser que ela seja, viva os dias, apenas um de cada vez conte suas bençãos, não seus problemas você os superará venha o que vier, dentro de você há muitas respostas compreenda, tenha coragem, seja forte não coloque limites em si mesmo muitos sonhos estão esperando para serem realizados, as decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso, alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio nada consome mais energia do que a preocupação. Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica não leve as coisas tão a sério viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos lembre-se de que um pouco de amor dura muito, lembre-se muito disso: "dura para sempre" lembre-se que a amizade é um investimento sábio, os tesouros da vida são todas as pessoas perceba que nunca é tarde demais, faça coisas simples e de forma simples. Tenha saúde, esperança e felicidade encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela e nunca jamais esqueça,por se quer um dia. O quanto você é especial !!! Lembre-se sempre Sorria !!!

Mesaje del Día

Mi amado amigo, yo oro por tí mismo estando tan lejos, contigo estoy desde estonces son los recuerdos que nos colocan lado a lado su rostro en las fotos momentos tan buenos, recuerdos al verte tan lejos duele mas que mucho un pedazo grande del corazón tomó se llevo tan lejos, responde trata de estar junto a mí! Gracias por su presencia.

Obrigada a todos pelo carinho e pela visita.. voltem sempre, até o próximo Post.. Beijinhos



6 comments:

Valéria lima said...

Sendo água, apagas o fogo que atiças.
Já me avizinhei.

BeijooO

A. Pamela Brigatto said...

Obrigada Querida :)
Fico feliz em receber sua visita
Obrigada.. Volte sempre!

Beijinho Linda.

Simara Pink said...

oi linda amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue to te seguindo ta beijão simara

A. Pamela Brigatto said...

Oii Linda,

Muito obrigada pela visita!
Pode deixar que eu vou visitar seu blog sim.. :)
Obrigada por seguir!!

Beijinho

Anga Mazle said...

Oi, Pamela!

Uma graça o seu blog. Tudo muito light e sensível - inclusive as ilustrações.

Você deve estar estranhando eu ter me tornado sua seguidora ontem ou anteontem (não repare, sou meio avoada, sempre perdida no tempo) e sair, para agora tornar a segui-la. É que eu estava fugindo de um chato que também anda por aqui. Mas agora tá tudo certo, já o bloqueei no meu blog (nem sabia como fazer isso). O motivo de eu estar fugindo dele? Bem, deixa pra lá... Não era nada grave, nem o seu espaço de comentários é lugar de fuxicos, né?

Beijos

A. Pamela Brigatto said...

Oi Anga,

Obrigada Linda.. fico feliz em saber que gostou
daqui. :)

Então eu tinha reparado sim, mas não estranhei não, não se preocupe com isso. Eu entendo, está tudo certo agora, fico feliz em saber que está tudo resolvido e que está seguindo :)
Obrigada pelo carinho, volte sempre rsrs

Beijinho Linda.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails