Amor à Distância

Que a distância não apague em você minha existência

É
tão difícil te ligar, as cartas demoram para chegar, os momentos pra sempre vou guardar, mas quando eu consigo te telefonar só há uma coisa para falar, Eu Te Amo, e a distância não vai impedir esse amor que sinto por você. Porque é só lembrar que um dia não haverá mais distância, te encontrarei tão próximo, mas tão próximo que nem sei como falar, vai ser mais próximo que daqui ao centro, que daqui a esquina, mais próximo que eu e você juntos, eu e você seremos um só, mas só basta esperar, você espera? eu espero eu juro que espero. Mesmo você sabendo que vai doer um pouco, você tem que pensar que um dia tudo isso valerá a pena, porque o meu amor compensa, eu sei, e sei que la no fundo você sabe, todos os dias que a vontade apertar seu peito, olhe para as estrelas, pois eu estarei olhando também, pois se estamos fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo, eu posso ver e até sentir, é como se você estivesse aqui . Eu tento fazer você acreditar que realmente nada é impossível, pois é nisso que eu acredito, é isso que me faz acreditar que eu vou lhe ver um dia, porque eu sei que eu posso, e eu vou. Todas às vezes que você chorar , e sentir o vento secando suas lágrimas, serei eu, pois a cada dia eu estou mais próximo, basta você acreditar.
É só você não desistir de esperar , que aquele dia vai chegar..
A distância pode separar dois corpos, mas nunca dois corações pois a distância causa saudade, mas nunca vai me fazer esquecer de você, ela só faz eu te amar mais e mais a cada instante que passa . Que o vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em você minha existência...

Pessoal muito obrigada pelo carinho, e pela visitinha.. Tenham uma ótima quinta-feira, repleto de alegria.. Voltem sempre e até o próximo post.. Beijinhos :)

4 comments:

Anonymous said...

Perfeito. Simplesmente, estive numa relação à distancia e é justamente essa a sensação, chorei.

A. Pamela Brigatto said...

Oi Re,

Nossa quanto tempo! Sim, Pois é, é essa a sensação. Também sou chorona rs.

Nossa Fiquei feliz por receber seu comentário!
Ultimamente estou sem tempo, mas quando der
irei visitar você :)

Se cuida. Beijinho :D

Nordeste: De repente é Cordel said...

Olá meu anjo!

Passando para entegar-lhe este selo singelo. Espero que goste da homenagem.

Beijos

Samuka
http://sempreacontecendo.blogspot.com/2010/09/amizades-deste-plano-tambem-aquecem-o.html

A. Pamela Brigatto said...

Oi Samuel..

Muito Obrigada!

Vou passar em seu blog!! Beijinho :)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails