To Love you more


Meu amor..

Preciso ver você, agora, depressa. Longe de você as horas não passam, os dias se tornam longos e o meu coração bate tristinho, tristinho. Preciso sentir que você está perto de mim, sentir na pele o amor que, sei, reside nesse seu coração puro e generoso. Tenho o desejo urgente de tocar a sua pele, de sentir o calor do seu sangue, de receber cada um daqueles toques de carinho que só você, no mundo, é capaz de oferecer a mim. Com você sinto toda a paz que pode existir. Em você encontro o verdadeiro Paraíso, pois vejo em você um anjo luminoso e protetor, e percebo em você a força do verdadeiro amor, por isso, quero ter você perto de mim por toda minha vida. Não vejo a hora de chegar em casa, e te sentir, de te dar um abraço, um beijo, todo meu carinho, meus cuidados e até mesmo o meu amor!

Obrigada pela visitinha, voltem sempre .. comentem e tenham um ótimo sábado, até o próximo post.. Beijinhos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails