Sempre haverá alguém

Para Ajudar

Haverá sempre alguém pronto para te levantar, quando você estiver caído, confiando em você, quando tudo parecer perdido. Disposto a dar a vida, mesmo se a morte te faz temer, orando e intercedendo por você, caminhando ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos.
Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial, ainda que cesse as negociações de paz testemunhando Jesus, mesmo se houver obstáculos para isso.
Haverá sempre alguém fazendo alguma coisa por você.

Sempre haverá alguém para ajudar!

Obrigada pela visita e pelo carinho, voltem sempre :D
At
é o próximo post.






1 comments:

Cynthia Brito said...

Pamela, querida, amei este testo! Muito lindo. É legal sempre ler umas coisinhas deste tipo, porque a gente sabe que existe, mas muita gente não pára pra pensar em quantas pessoas no mundo fazem certo tipo de coisa, ou quantas pessoas são contra algo, ou quantas são a favor... Quando falamos em algo para julgar as pessoas, falamos de uma delas como um todo. Mas é bom ter em mente que não existe coisa alguma em que o mundo inteiro concorde, sempre terá um lado oposto. E é, portanto, muito bom saber que existe ao menos uma pessoa que nos ama, ao menos uma pessoa que é muito feliz, ao menos uma pessoa que nunca traiu, e ao menos uma que nunca foi traída, ao menos uma pessoa que doe a vida por alguém, ao menos uma que confia na gente, ao menos uma que estará de braços abertos para acolher os mais necesitados... Muito bom saber que SEMPRE haverá alguém para nos ajudar. Sempre haverá alguém em nossa vida... um alguém super importante. Mesmo que este alguém não esteja em corpo e alma aqui presente, mas que nossa fé seja suficiente para sentirmos sua presença e sabermos que ele existe, e que, além do mais, está tão pertinho de ós! Muito lindo isso. Beijos, Pamela!

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails