Todo dia é dia

Caso você tenha um amigo

Fiquei muito tempo aqui sentadinha em frente ao micro
pensando em algo bem lindo pra dizer no Dia do Amigo!
Não encontrando palavras,
fui procurar na Internet textos que pudessem dizer o que sinto!
Encontrei coisas maravilhosas,
ô gente inspirada...que coisa linda!!!
Queria poder colocar numa mensagem só tudo que li!
Impossível claro!.. Mas, o que dizer?

Eu queria tanto que soubessem o quanto são importantes
os amigos, cada um com sua maneira de ser!
Mas não queria só me referir a eles...
queria poder descrever esse sentimento....
esse sentimento...mas que sentimento é esse???

Fico aqui pensando...
de repente me pego sorrindo relembrando de uma passagem ...
meu pensamento continua viajando..
meus olhos ficam marejados...
outra lembrança, outra emoção!

Sorrir ou chorar
não significa que tenha sido engraçado ou triste,
você sabe amigo o que quero dizer!

Mas sabe de uma coisa?
Caso você tenha um amigo,
eu não preciso lhe dizer é nada!

Bom, só uma coisinha:
Obrigada por existir!
Que Deus lhe aben
çõe a cada dia.

Ahhh Beijinhos a Todos tenham um excelente come
ço de semana :D

3 comments:

HONORATO, Sandro. said...

Oi e ai tudo bem?
Belo texto.
Amigos sao coisas essenciais em nossas vidas.
Visita?

www.rimasdopreto.blogspot.com
Bjos

A. Pamela Brigatto said...

Obrigada! :)
Visito sim..

Beijo

Anonymous said...

Pamela, vi seu perf e qria um parecer sobre meu texto senhorita f escritora! bem, exclua os erros de ortografia, qro sabr da história se tô indo bem! http://minhavidadaumblog.blogspot.com me dê uns toqs bjo

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails