Então é Natal


~ Hoje resolvi juntar minhas palavras para desejar a você Feliz Natal, transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você, e que apartir desse ano muitas transformações e realizações aconteçam, não só no campo material, mas principalmente na alma e no seu "eu" interior.

Busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal sua vida seja repleta de alegria para que tudo dê certo pra você, que todas as boas surpresas se revelem, não só na noite de Natal mas todos os dias, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser quem você é, especial.
Em cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto gostam de você, fique em paz e tenha o melhor Natal, porque você merece e eu desejo a você, todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria, um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas, é, tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca, é momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que existe dentro de você.

É sempre tempo de contemplar aquele menino, que nasceu em uma manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos não nos levam a nada, apenas corrompem a alma e amizade.
Tenham Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto pra nós e nossos semelhantes.

Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos de Deus.
E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles
que se aproximarem de você.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!!

1 comments:

HONORATO, Sandro. said...

Olá e ai tudo bem?
Feliz Natal para você :D
Um excelente fim de ano e um ótimo 2011.
Tenho um novo poema,visita?

RIMAS DO PRETO

Beijos e até mais

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails