Nada mais importa


Me perdi em seu olhar

Na primeira vez que te vi, me encantei com seu olhar, seus olhos tão lindos, simples, mas ao mesmo tempo nobres, um olhar cativante, vivo que me deixaram encantada. A verdade é que ao lembrar disso, não me sinto a vontade.. sinto que preciso esquecer mas que também necessito reviver esse momento.
Foi o que me trouxe ânimo, o que me fez pensar e querer mais e mais.. Seu olhar tão profundo, seu toque tão suave, seu jeito tão doce.. Aaah! Esquece, .. nada mais importa, essa tinha que ser a última coisa que eu deveria está pensando agora. Nem pensar, que eu quero lembrar em você.. nem se passa pela a minha cabeça em querer voltar a ter um dia perfeito igual aquele.. não quero nem te ver (vai por mim).

Eu preciso voltar a ser o que eu era antes,
e me sentir livre, livre de você e de tudo o que me lembra você.
Parece que falando assim, tudo vai passar, tudo vai dar certo, e ficar mais fácil.. queria eu, não sentir saudade, não sentir a tal vontade de sair e te ver novamente. Mas não tem como porque além de tudo és meu amigo querido, e por você eu tenho um grande carinho.. Nada além disso, viu?!

- Acho que até consigo enganar as pessoas, negando muitas coisas que existem dentro de mim, mas a mim mesma não!.. Eu posso simplesmente dizer que não sinto nada, quanto na verdade carrego dentro de mim algo grandioso, que muitos não sabem explicar. Eu já deveria saber, ninguém disse que era fácil.. mas vale a pena arriscar, quantas coisas podemos aprender através de simples gestos? De simples sentimentos?.. Mesmo que ninguém saiba.

Passa a ter importância para quem sente, a dar alegria e gosto para acordar a cada dia, e viver mais um dia.. não me arrependo de nada do que aprendi..
Pois agora sei e assim continuarei aprendendo de muitas outras formas.


Criado por A. Pamela Brigato.. no dia 20.02 . Em momento de reflexão
Apenas mais um de meus textos, mas nada pessoal.

3 comments:

Cynthia Brito said...

Está lindo, Pamela.
Beijos, com amor,
Cynthia**

A. Pamela Brigatto said...

Obrigada Cynthia :)
~ Beijos

NàátiiZziinhàá said...

Que reflexao :)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails