Aproveite ao máximo que puder

O que importa é ser feliz *--*

Oii Gente, hoje é sexta-feira que beleza fim de semana, bom para aproveitar, aproveitem ao m
áximo que puder, hoje vou falar um pouquinho do que fiz ontem e o que reparei nesses últimos dias.

Ontem eu tive um dia maravilhoso me cansei bastante, mas me diverti e o que eu não entendi foi que ficaram me olhando e eu não gosto muito disso, eu fico sentindo uma sensação ruim.. ontem eu estava com uma amiga passeando e passeando umas pessoas ficaram me olhando, parecia que eu tinha algo de errado, eu até perguntei para minha amiga se tinha algo de errado em mim e a resposta foi não, então foi aí que eu não entendi mesmo, também na piscina umas meninas ficaram me olhando e coxixando, toda vez que eu saiu e vou para algum lugar é assim, mas não importa.
Gente hoje
é sexta-feira aproveitem esse dia maravilhoso para se divertirem viva com alegria porque é o que importa, não importa se te olhem estranho ou se dizem algo sobre você, pensamentos alheios não vale nada, é tão bom viver cercado de pessoas especiais viver em comunhão harmonia, nossa eu não me sentia assim já fazia um tempinho me sinto muito feliz agora eu precisava mesmo me destrair um pouco, acho legal compartilhar momentos legais com amigos e prefiro que seja só os bons, porque os ruins eu prefiro guardar para mim, mesmo que às vezes dê aquela vontade de desabafar, eu prefiro não contar, prefiro chorar sozinha e pronto, eu sei que vai passar depois... acho que muitos devem pensar que eu não tenho momentos ruins ou que são raras às vezes que fico triste ou algo parecido porque não demonstro tanto, um sorriso é sempre essencial mesmo quando não está nada bem, e também é
o melhor a fazer, quarta- feira conversei com um amigo e conversando com ele, ele me perguntou se eu estava bem porque eu tinha dado uma sumida daí eu disse que precisava pensar um pouco e só mas acabei contando de tanto que ele insistiu porque como gosto muito de ajudar as pessoas nas coisas ele me disse que eu o ajudo muito e que já estava na hora dele fazer o mesmo por mim, então tudo bem, quando eu contei ele me disse que nunca tinha me visto daquele jeito que eu ando sempre alegre com um sorriso no rosto então eu expliquei para ele que eu estava me sentindo triste porque sem querer magoei um amigo e como eu não gosto de magoar ninguém me senti mal, tem vezes que usamos palavras que podem magoar muito as pessoas mesmo que para nós pareça ser normal naquele momento, mas graças a Deus agora já está tudo bem eu conversei com ele e pedi perdão o bom é que ele aceitou. Muitas pessoas por orgulho não conseguem perdir perdão ou perdoar, isso não ajuda em nada só piora as coisas, se não tivesse nada disso o mundo seria muito melhor, as pessoas não virarião tanto as costas uma para as outras quando passassem por momentos ruins pois nem todas elas conseguem remediar, talvez se tudo fosse diferente nada seria como é hoje, é muito difícil entender o que acontece no mundo, como o porque da traição, o porque da falsidade e futilidade alheia, o porque de muitas coisas e eu só fico me perguntando o que elas ganham com isso? ainda não consegui ter uma conclusão concreta, mas quem sabe um dia eu não descubro.
O bom mesmo é viver com alegria com pessoas ao redor sorrisos, brincaderas coisas que nos fazem bem , sem futilidade falsidade, coisas que não valem para nada e que só gastam nosso tempo, viemos à esse mundo com com um propósito, e o propósito é sermos a luz do mundo e de fazermos a diferença quando as pessoas começarem a entender isso, muitas coisas irão mudar, pelo menos é o que eu espero, ainda tenho esperanças, e sei tudo se resolve aos poucos e aos poucos tudo volta ao seu lugar.

Espero que todos vocês tenham um ótimo dia repleto de alegria... Aproveitem ao máximo que puderem, Até o próximo post. Beeeijinhoos :)

2 comments:

Mandy said...

É isso aí! =D
o bom é curtir a vida agora =D

ótima sexta pra vc *-*

A. Pamela Brigatto said...

Obrigada pelo comentário Mandy :)

Beijinho!

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails