Fériaaas ☆

Fériaaas ebaa ☆

Até que enfim férias, falando em férias deu vontade de viajar, seria tão bom se as passagens estivessem lá embaixo mas seria melhor ainda se o Brasil não fosse tão longe, ou se desse para eu ir 'dirigindo', ai como eu queria ter asas, assim eu iria voando, seria mais legal (rs).
Mas até que não é tão ruim ir de avião, tirando o tédio o cansaço e a comida, o resto é ótimo divertido mesmo é olhar para baixo, é bem assustador quando o avião balança parece que ele vai cair mas mesmo assim eu nunca tive medo e também eu nunca pensei na possibilidade dele cair comigo dentro, não sei porque, sendo que isso pode acontecer com qualquer um, dizem que quando estamos dentro do avião ficamos mais perto de Deus, então acho que é por isso. Mas o pior mesmo é ter o trabalhão de arrumar as malas, fica aquela correria chata e tem que ver se não tem nada faltando, se o peso está no tanto certo e tudo mais, é aquela coisa, isso tudo porque eu mesma que arrumo porque quando era minha mãe eu amava, mas ok não vem ao caso, o melhor é saber que eu vou ver pessoas especiais, ano passado foi ótimo mas dessa vez espero ir para a praia porque faz tempo que eu não vou rs (desde os 8 anos de idade).
Mas voltando ao assunto, eu dentro do avião depois de 24 horas de vôo naquele cansaço peguei mais 5 horas de viagem, aí tá, quando chega a bendita hora de ver os parentes não tem nem como abraça-los de tanto cansaço, eu até fiquei com dó da minha prima, coitada, ela estava tão animada que até implorou para os pais dela deixar ela faltar da escola para ficar comigo e eu com ela lá acabei cochilando, mas ok eu percebi e acabei acordando, ficamos conversando e aquela saudade chata foi passando, fizemos muito barulho (ahaha) e depois dormimos, no dia seguinte fomos passear teve feira também daí compramos pastel e foi tudo muito perfeito, ela me fazendo companhia só de lembrar dá vontade de chorar, foram tantos momentos, fazia tanto tempo que eu já não conhecia mais nada, eu fui ao shopping reparei muita coisa diferente por lá, fiquei encantada, há e para quem não sabe também sou cantora então já sabe né vem aquele tantão de gente pedir para eu cantar, e eu quetinha lá me deram a letra o playback só faltava o microfone, é fácil cantar para 10 pessoas mas depois fica difícil de cantar para uma multidão, eu fiquei tremendo (haha) mas deu tudo certo, eu estava muito animada com as férias, mas fiquei pouco tempo por lá, 20 dias não é muita coisa, mas não importa, o importante foi que eu aproveitei bastante e no meu penúltimo dia me levaram ao clube mas por causa do sol eu não aproveitei nada e acabei ficando sentada, eu devia ter aproveitado, só não aproveitei porque da última vez que eu saí no sol eu passei mal, então fiquei com medo. Eu nem vi os dias passarem foi rápido e quando vi eu já estava no aeroporto esperando para ir embora, foi doloroso, mas eu tinha ficado muito feliz por ter passado momentos maravilhosos com eles, e esse ano espero ir denovo estou louquinha para fazer as malas rs.
Férias, não tem nada melhor do que isso, ainda mais quando se quer sair do país por um tempo para ficar com quem a gente ama, o ruim é ter que esperar, agora é torcer para a passagem abaixar e dar tudo certo.

☆ Gente escrevi isso muito feliz, estou muito animada e espero que dê tudo certo, vocês já sabem como estou e eu preciso muito dar uma viajada para voltar pra cá "relax".. por que aí depois das férias, adeus moleza, a faculdade vai me apertar!Bom por hoje o que tenho a dizer é só. Desejo a vocês um ótimo fim de semana!
Obrigada por participarem, até o próximo post, Beeijinhos.

12 comments:

Raissa Oliveira said...

haihsiuahs pois ée !
foram otimos momentos , espero que dessa vez seja melhor e você fique mais tempo;p
Vamo fazer muitoo + barulhoo *o*
haishaiush
beijoos te amo <3

kkkkk
Eu também amor *--*
Vamos siim e muita =p

Beijinho Amo voce

Unknown said...

seu blog ta lindo Acsa!!!to com muitas saudades de vcs e espero q vcs venham este ano...desejo td de bom pra vc e q continue sendo essa moça tao especial...um bjao pra vc...
obs.:manda um beijo pra sua mae...sinto tanta falta dela...
bjusss

Obrigada Linda :D
Também sinto saudades de todos vocês!
Espero ver vocês esse ano denovo :)
Obrigada pelo carinho e por participar :D

Pode deixar que eu mando sim.

Isaac Wagner said...

As minhas ferias estao acabando =/
Curti ai por mim ^^
Bjos ..See you

Carolina said...

Retribuindo a visita! Seu blog tmb está 10, parabens ja estou te seguindo...
bjus

A. Pamela Brigatto said...

Que pena "/.. eu queria ir aí para visitar
vocês, só que nas férias, né!? :x

Carolina,
Obrigada pela visita e pelo elogio :).
Espero receber mais comentários seu.

Beijinho :)

Raissa Oliveira said...

Amoree , Te dei um selo no meu blog entra la e participa , manda pra mais gentee ! :D
beijoos <3

Amorzinha Obrigada.
vou lá ver!

Beijinho <3

Mandy said...

poxa, espero que pelo menos desta vez possamos nos conhecer neh! hahahah
pq da ultima vez, vc veio e eu nem fiquei sabendo =x
mas na proxima, com certeza vai dar td certo ! hehehe

beijoo

A. Pamela Brigatto said...

Verdade, haha.. também espero ver você dessa
vez :p tomara que dê tudo certo.
Obrigada pelo comentário Mandy!