Saudades..


Saudades de um Amigo


A ausência da presença, machuca e fere o coração. Cicatrizes que se abrem facilmente, mas que se fecham com a recordação. Nunca esperamos um adeus, e mesmo que venhamos a dizer ou ouvi-lo, que não produza em nós um sentimento de perda total falta de força ou coragem. Pois esta é uma fraqueza humana ingrata, inata. A verdadeira saudade é sentida por pessoas que se amam que se prezam e que neste maravilhoso vinculo de união expressam constantemente sua presença. Alegram-se com as suas realizações e sucessos. Preocupam-se com suas derrotas e desilusões. Mesmo que seja sentida dolorosamente, esta perda de convívio é superada pela alegria das lembranças, que estarão cada vez mais vivas em nossas mentes, e marcadas com carinho em nossos corações. Apesar da imensa solidão que sentimos no íntimo, uniremos forças para estarmos sempre felizes, pois, sem dúvidas, estaremos sendo lembrados pelas mesmas pessoas em que estamos pensando neste exato momento, Com as mesmas preocupações, alegrias e saudade...

Sentir falta de alguém, me faz querer olhar para atrás e lembrar de momentos felizes, ficar perto de pessoas queridas e viver um dia de cada vez, sinto vontade de voltar em cada momento e revive-los novamente . Tenho saudade dos meus amigos e familiares, é ruim morar longe, porque sentimos falta e às vezes temos vontade de abraçar, conversar e até mesmo de ficar junto, mas mesmo que não dê eu não reclamo ás vezes eu queria está perto, tem horas que eu me imagino perto para ver se assim eu não tenho que ficar lembrando e aguentar tanta saudade mas nem sempre funciona.
Ano passado eu viajei e tive momentos maravilhosos, fiquei muito feliz, porque eu já não aguentava mais ficar longe sem vê-los e quando os vi foi incrível, até chorei de tanta felicidade tudo parecia ser motivo de festa pessoas entravam, saiam e a cada instante aquela casa estava repleta de alegria, amigos, risadas tudo muito bom, mas quando voltei fiquei sentindo falta e entendi que não há nada melhor no mundo do que ficar perto de quem a gente gosta e que não há dinheiro que pague o amor e o carinho de uma família reunida, esse ano tenho vontade de viajar e comparecer novamente por lá, ter novas surpresas e compartilhar momentos incríveis com cada um deles, o bom é saber que a saudade nos faz ver e entender que vivemos cercados de pessoas especiais, e quando ficamos longe não queremos mais nos separar. Preciso Matar essa saudade antes que ela me mate..

Querido(a) Leitor(a) agradeço a você por sua participação.
Obrigada por ter pegado 1 minuto do
seu tempo para ler esse texto e pela visita no meu Blog. Espero que tenham gostado. Volte Sempre! Beeijos





6 comments:

Renato Orlandi said...

nhaa, que bonito, eu tenho tanto medo de reencontrar algum amigo e não ser como eu penso... sabe, eu sou dramático, choro, saio correndo em camera lenta para abraçar, essas coisas, vai que o cara nem se lembra mais de mim, afff... que me parte a cara de vergonha rs! Estou adorando sua sensibilidade! Bjao!

A. Pamela Brigatto said...

Hahaha.. nossa Renato, achei engraçado a parte da camêra lenta :p
Mas então eu também sou dramática, porque eu choro e tudo mais, até aqueles pequenos chiliques sabe?! rsrs.
é existe essa possibilidade de não ser a mesma coisa, mas fazer o que né rsrsrs...

Obrigada pelo comentário
Beijinho

Helder said...

Muito bonita a sua postagem. Ainda não precisei me distanciar dos amigos e da família, mas sei como iria doer se isso acontecesse. Ficou muito bom, parabéns!
Estou seguindo o blog, e obrigado pelo comentário no meu, hehe ^^
Abraços.

A. Pamela Brigatto said...

Helder,
Eu que agradeço por ter vindo retribuir a visita :).. Fico feliz que tenha gostado!
Realmente dói muito ficar longe, mas sei que nada é para sempre, então fico mais tranquila rs.
Obrigada pelo comentário e pela participação :)

Beijo.

wellinton de souza said...

Oiiii prima esto morrendo de saudades viuu esta linda seu blog ^^ bjss

A. Pamela Brigatto said...

Obrigada Primo :)
Também sinto saudades!

Beijo

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails