Sorriaaa..

Quero Sorrir,

Quero ser feliz, e viver em um mundo melhor onde pessoas vivem em harmonia, dividem sonhos e alegria, um mundo sem guerra, sofrimento e injustiça, onde não há ignorância nem arrogancia.
Um mundo melhor de pessoas que sabem viver e levar a vida, sem se importar com as indiferenças, independente de quais sejam as situações, não importa se fracassamos ou se temos medo de errar o importante é ser feliz. Os fracassos nos ajudam a crescer e ter a capacidade de vencer, muitas vezes na vida, quando temos oportunidades de fazer o melhor não fazemos por medo de errar, de não dar nada certo, mas o medo do fracasso é a maior barreira para o sucesso, nos impede de seguir enfrente com nossos objetivos, quando na verdade os fracassos e os erros estão ali para nos ajudar a fazer o que é correto.
Agora, Quer um Conselho? Siga enfrente sem se importar com pensamentos alheios, viva da melhor forma possivel, sorria mesmo quando não estiver vontade, não desista fácilmente de correr atrás daquilo que tanto sonhou um dia. Viva com alegria e seja forte, pois sendo forte adquirimos coragem.

A. Pamela Brigatto

Porfavor n
ão deixam de comentar, opniões serão bem vindas. :D
* Espero que Tenham Gostado, Beeijinhos

1 comments:

NàátiiZziinhàá said...

- Apesar da batalha, se sabemos lutar com as armar certa, sempre venceremos, e no final da luta, sempre vamos sorrir.
Parabens, pelo que disse, ser sempre positivo ajuda mesmo.

Bejoos

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails