História - Alissa Parker - Parte V


Caro Leitor (a),

Essa é a parte IV da história de uma jovem que sonhava em ter sua família sempre unida, por mais que naquele momento fosse difícil.
Seu nome é Alissa Parker, Alissa Parker era uma menina com uma fé inabalável mas que com o tempo esmoreceu, seus sonhos eram seus maiores tesouros e sua família preciosa. Alissa Parker sofria com a falta do carinho de seu pai, e descobre que nada mais estava igual quando volta a ve-lo novamente, foi algo que ela jamais pensou que iria acontecer.. Leia a Parte I da história para entender.

Eu não queria ver-lo novamente mas ele tinha ido me procurar pedindo para conversar, e para dizer a verdade eu não tinha nada para conversar com ele então o mandei embora, ele já sabia que eu estava em uma situação difícil e que eu não precisava de mais, aliás demorou muito para ele ir me procurar depois de um dia tão estressante e cansativo voltei para casa, fui para meu quarto descansar eu estava sem cabeça para pensar então fui caminhar para me destrair eu já não aguentava mais tanto sofrimento, nada estava dando certo.. eu já não tinha mais tanta fé era preciso acontecer um milagre para eu mudar de idéia, andando eu encontrei um lugar que eles chamam de Igreja, eu nunca tinha me interessado por essas coisas antes mais senti no coração estava tocando uma música que tocou profundo meu coração as pessoas cantavam como verdadeiro irmãos e para ser sincera eu até chorei com tanto sofrimento que eu estava sentindo, veio uma senhora conversar comigo e perguntar se eu estava bem eu tinha ficado com um pouco de vergonha no começo mas acabei contando meu problema para ela, ela com ternura conversou comigo orou para mim e disse para eu ficar em paz, aquilo fez com que eu ficasse calma e forte, quando cheguei em casa conversei com minha mãe e disse que apartir daquele momento iriamos a uma igreja, e que se as coisas mudassem mesmo como aquela senhora disse, eu aceitaria como Senhor e Salvador o Senhor Altíssimo dela.

Passado alguns dias começamos a ir a essa igreja no começo eu não sentia mudança, mas eu via mudança na vida de outras pessoas então comecei a entender que para mudar tinha que ter mãos limpas, coração puro e esperar em Deus, aprendi muitas coisas por lá, que devemos perdoar o pior pecador, dividir dar e receber ter comunhão e fé. Muitas coisas mudarão depois de um tempo, eu comecei ver as coisas de uma forma diferente e acreditar que com Deus tudo é possível.. eu já tinha mais vontade de trabalhar e comecei a me dedicar mais Simon vendo minha mudança me promoveu a um cargo maior e foi se aproximando de mim, minha mãe também já não se sentia mais sozinha porque as irmãs da igreja estavão sempre fazendo companhia a ela meus irmãos quase nunca apareciam em casa mas de uma vez ou outra eles apareciam por lá para nos visitar, então a casa já não ficava mais sozinha, mas mesmo com tanta alegria ainda não estava do jeito que eu queria, estava faltando meu pai e eu sentia muita falta dele, meu aniversário estava chegando e eu estava muito feliz, porque as coisas estavão mesmo dando certo e chegando meu anivesário eu ganhei duas ótimas surpresas que me fizerão ficar muito feliz, uma era dos meus pais e outra de Simon [...]


☆ Pessoal isso é tudo por enquanto, em breve tem mais :) .. Espero que tenham gostado! Até o próximo post, Beijinhos.
- Por: A. Pamela Brigatto (08/01/2010)



4 comments:

Anonymous said...

Muito bom, sempre devemos nos apegar ao divino para nos fortalecer, tem situações que realmente não tem como continuar sozinhos! Adoro essa série, bjao!

filomena faustino - ffonseca1965@gmail.com said...

caríssima,
se colocar mais pontos no seu texto este tornar-se-à mais fácil de ler. Assim torna-se cansativo ...
bom não sei se é estilo ...enfim vai-se lá perceber os criativos ...

A. Pamela Brigatto said...

Re,

Você aqui rs.. saiba que me alegrou demais!
Você como sempre tão legal, obrigada pelo comentário :) .. Não some não hein rs

Beijinho

A. Pamela Brigatto said...

Filomena querida,

Muito obrigada pela crítica.
Então está bem! Pode deixar..
De qualquer forma fico grata pela visita!

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails