Sundown adventure land

Passeio ao Parque...

O dia ensolarado pessoas passeando, todo mundo alegre .. um dia perfeito para passear, da última vez que eu fui, foi muito chato estava chovendo e não deu para ver quase nenhum brinquedo.. o parque é enorme e tem muita coisa legal as coisas parecem ser de verdade, bonecos, carros, casas.. perfeito, mas em compensação ontem foi muito legal aliás um dia maravilhoso, jamais irei esquecer, ainda mais porque fui com minha família, aí se torna especial.

Com a família dividimos momentos bons e ruins, mas momentos bons tem sempre um lugarzinho a mais em nossa vida.. como é gostoso ver quem a agente ama por perto sorrindo, aproveitando o dia mesmo que não seja tão ensolarado e ter apenas mais algum motivo de olhar para trás.. lembrar de como foi bom ter passado um minuto do seu tempo com aquela pessoa especial, é olhar para trás e ver como foi gratificante aquele dia. E eu me senti assim...

Fotos














Cidade conto de fadas, e a cidade dos piratas.. dois lugares que gostei muito, muito original! Tem muitos outros lugares também que vale apena visitar.

Esse é o pirata tomando banho, e olha que ele nem estava encardido :p

Nossa É difícil de expressar como é lindo o lugar, muito divertido, só indo para saber, tem muitas coisas interessantes para ver , vou citar
o nome de
bonecos que ví lá a cachinhos dourados, os tr
ês porquinhos, cinderela, a bruxa da branca de neve, a dragão da princesa Fiona e entre outros. Há eu entrei na casa do papai noel e da mamãe noela tão fofo! Eu realmente fiquei encantada, vale muito apena passer e conhecer lugares assim..

O Polvo e os piratas..

Eu queria muito colocar todas a fotos aqui, mas vou deixar só essas.. agradeço a todos vocês pelo carinho e participação.. Espero que vocês tenham gostado isso foi só o pouquinho do que ví. Obrigada pela visita, voltem sempre e até o próximo post. Beijinhos :)


0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails