História - Alissa Parker - Parte VI


Olá Caro Leitor (a),

A história da Alissa Parker eu fiz com inspiração sei que existem várias pessoas com esse problema e que gostariam muito de ser feliz, ter um lar e uma família feliz ... Então eu fico imaginando como seria se fosse comigo. O que você faria se estive no lugar dela? Complicado ver os pais brigarem não se entenderem e ficarem em uma situação difícil.. Alissa Parker sofria com a falta de ter seus pais juntos, e descobre que nada mais estava igual quando volta a ve-lo novamente, foi algo que ela jamais pensou que iria acontecer.. Leia a Parte I da história para entender.

Estavão todos felizes era meu aniversário, os irmãos da igreja cantando músicas que tocavão profundo meu coração.. e o melhor de tudo minha família reunida, depois de anos, me senti uma menininha novamente recebi atenção de meu pai por um dia inteiro aquilo fez com que eu me sentisse muito feliz.. Simon também tinha uma surpresa como eu já não estava mais novinha ele tinha me pedido em namoro mas eu já sabia então com muita alegria eu disse que sim, e daquela vez foi para valer, até um certo ponto mesmo eu não falando muito de Kyle eu ainda não havia esquecido ele completamente, mas depois do pedido de Simon eu consegui ir me esquecendo aos poucos e me dar mais uma vez a chance de ser feliz.. hoje eu percebo que Kyle não era para mim, aliás, nunca foi mas que com Simon era para valer e que veio para ficar. Para quem pensa que não houve mais problemas se enganou porque houve sim, só que foram bem menos do que antes acostumava ser, já estava na hora de todos irem embora, todos menos meu pai, ele não queria e como minha mãe não queria arrumar briga o deixou ficar, dormindo na sala, eu tentei convence-la a deixa-lo ficar ela até pensou na possibilidade, mas deu na mesma disse que não outra vez pegou o papel do divórcio colocou encima da mesa para ele assinar, meu pai no dia seguinte viu esse papel e ficou nervoso disse que ele não iria assinar que minha mãe nunca iria mudar e que ele não iria mais tentar nada com ela porque sempre iria ser do mesmo jeito, minha mãe nervosa o mandou ir embora e por raiva meu pai pegou o papel assinou e disse que não iria mais voltar, não dava para entender meu pai, sempre quando ele ia embora ele ligava pedindo perdão querendo voltar, minha mãe já sabia então não sentiu tanto, pegou o telefone e desligou para não escuta-lo e não sofrer, eles ficaram sem conversar por muito tempo.

O natal estava chegando, e eu estava cheia de esperanças talvez naquele natal tudo iria mudar, e meus pais irião voltar a se entender novamente, que não irião mais brigar, estavão todos se arrumando fazendo os preparativos, tudo muito bonito, mas naquele natal eu me decepcionei muito, esperei por meu pai e ele não tinha aparecido, eu com tanta esperança, me chatiei demais, não foi como eu esperava mas sem querer descontei em Simon, coitado, ele não tinha culpa de nada, eu realmente estava insurportável aquela noite eu até sentia vontade de sair correndo de lá , eu não era mais criança mas não teve jeito eu sentia muito, eu pensei em prosseguir com aquela loucura.. mas eu não tive escolha, então resolvi não fazer. O natal estava sem sentido para mim, porque o que eu queria tanto não aconteceu -" Será que os sonhos são apenas sonhos? Nada acontece de bom" eu perdi a expectativa de sonhar estava perdendo as forças para continuar mas eu ainda tinha alguém que me achava capaz apesar de tudo, eu sabia que ele tinha confiança em mim, então não queria desaponta-lo fiz o que pude, liguei para o meu pai mas caía na caixa postal, tentei conversar com minha mãe mas ela estava sem tempo, eu só queria consertar os problemas deles por eles, às vezes penso que quando eu tiver filhos não vou querer ve-los sofrer, ainda mais por minha causa.. porque eu sei o quanto dói. Uma coisa é certa, eu detesto a gravidade pois eu queria me sentir livre como uma borboleta, livre para voar.. ou talvez querer respirar debaixo d'água e sair nadando sem rumo.., praticamente me parece ser mais agradável comparando a vida que levo! Eu amo meus pais e meu sonho não é ve-los brigando pelo menos não tanto, e isso eles não entendem, tudo foi mais difícil para mim na minha infância eu prestava mais atenção nas brigas antes, do que agora, pois agora não ligo tanto como antes eu costumava ligar.. antes parecia que o mundo ia cair! Hoje entendo o mal de muito casal, mas em compensação Simon tem me mostrado ser uma ótima pessoa, faz tudo por mim e me compriende, meus irmãos já são casados e pelo que parece acho que não há tanta discussão por lá igual aqui, eles vivem muito bem e estão sempre com um sorriso estampado no rosto, eu também penso em me casar e ter logo a minha própria vida acho que assim eu irei parar de me preocupar tanto com eles e deixá-los resolver esses problemas do jeito deles.. eu digo -" AAAAAh! O que eu fiz para merecer" ..Simon vem me ver amanhã, estou anciosa para firmar meu noivado, é amanhã [...]


☆ Pessoal isso é tudo por hoje, em breve tem mais :) .. Espero que tenham gostado! Até o próximo post, Beijinhos.
- Por: A. Pamela Brigatto (08/01/2010)







0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails