Eu sinto..
A ausência da presença, machuca e fere o coração. Cicatrizes que se abrem facilmente, mas que se fecham com a recordação. Nunca esperamos um adeus, e mesmo que venhamos a dizer ou ouvi-lo.. Que não produza em nós um sentimento de perda total, falta de força ou coragem. Pois essa é uma fraqueza humana ingrata, inata. A verdadeira saudade é sentida por pessoas que se amam e se prezam e que nesse maravilhoso vinculo de união expressam constantemente sua presença. Se alegram com as suas realizações e sucessos. Preocupam-se com suas derrotas e desilusões. Mesmo que seja sentida dolorosamente, essa perda de convívio é superada pela alegria das lembranças, que estarão cada vez mais vivas em nossas mentes, e marcadas com carinho em nossos corações. Apesar da imensa solidão que sentimos no íntimo, uniremos forças para estarmos sempre felizes, pois, sem dúvidas, estaremos sendo lembrados pelas mesmas pessoas em que estamos pensando nesse exato momento, Com as mesmas preocupações, alegrias e saudade...
6 comments:
CAda letra bellas en emocion y sentimiento lindas ellas de leer y bellas de sentir... felicidades amiga..
abrazos
lindo final de semana
saludos
Lindo texto, expressa a saudade que sinto, mas por mais que a dor bata a porta estou muito bem para deixa-la entrar, se eu voltar e ler em outro momento sei que vou me matar de chorar rs, bjaooo, saudadee!
Sinta sempre. Que nunca lhe venha a indiferença.
Taí! Uma escritora nata. Muito bom seu blog heim, principalmente essa postagem. Tô meio deprÊ com a vida. E li sua postagem quem sabe melhora né?
Me segue também?
http://isacvcpro.blogspot.com
bjuss e um ótimo fim de semana!
A nossa companhia de teatro deseja que você, sua família e seus amigos tenham
UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!
E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!
Clemente.
Cia. De Teatro Atemporal.
Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog,gostei de o conhecer é daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog.
Minhas saudações.
António Batalha.
Peregrino E Servo
Post a Comment