Ao Passar dos Anos

Longa caminhada

Às vezes me pego pensando no passar dos anos, de como foi tudo, de como dei conta de tantas tristezas, lutas, fracassos, medo, por eu sempre ter parado no meio do caminho, tantas oportunidades se passaram e eu não conseguia entender o porque dos meus medos, dos meus fracassos, o porque que tudo dava errado, mas com o tempo aprendi que posso ter a capacidade de transformar meus fracassos em algo bom e continuar vivendo, pensamentos alheios não me atrapalha, muito pior nao deixo de tentar, muitos levam na brincadera o que faço e zombam de mim por me acharem incapaz, mas continuo vivendo do mesmo jeito, porque sou forte o suficinte e sei que posso ir muito além, eu olho para frente e vejo que eu não quero parar de lutar nem muito menos parar de me esforçar.
Minha vida se resume em um grande aprendizado e com esses aprendizados me preparo para a vida a fora, meus fracassos serão transformados em grandes conquistas, porque a cada dia que passa eu consigo enxergar em mim a grande pessoa que eu sou, por eu ser muito feliz e capaz.
Acredito que somos capazes de alcançar tudo o que queremos e mesmo que haja lutas no começo seremos capazes de conseguir, porque nada é conquistado sem um grande esforço, sem uma grande luta para apreciar a vitória depois, ao longo da vida aprendemos que nada é por acaso que momentos ruins só serviram de preparo vivêncial, mas que com o tempo conseguimos enfrenta-las, viva um dia de cada vez, aprecie o que tem de mais belo no mundo e não tenha tanta pressa em querer alcançar seus sonhos e objetivos, porque sempre aparecem as oportunidades no momento e na hora certa. Por mais que seja difícil no ínicio, nem pense em
querer desistir no meio do caminho, porque jamais você irá obter méritos se parar de tentar, pode ser difícil agora, mas quem sabe no futuro você já não é um(a) grande "profissional". Acredite no seu potêncial, porque ninguém melhor do que você é capaz de correr atrás de tudo aquilo que planejou, tenha fé porque o resto Deus sabe o que faz, acredite em você em quem você é, porque pior do que não tentar é fracassar por medo de errar.

Anos atrás eu me sentia assim, tinha medo de errar, me importava com quem estava olhando e se iriam rir de mim .. na minha infância quando eu era ginásta eu sentia anseio, me achava incapaz de fazer tudo que uma ginásta de verdade é capaz , não me achava boa o suficiente, até um dia eu provar para mim mesma que eu estava enganada, se hoje eu me lembro desse dia eu garanto a você que sim mas com orgulho porque cada erro, cada fracasso, me serviram de lição e me fizeram entender que eu precisava tentar novamente para provar para mim mesma que eu sempre fui capaz.
Hoje estou aqui escrevendo isso para dar exemplo á muitos que já passaram mas que irão passar novamente, só peço a você que não desanime. "A vida é uma escalada mas a vista é ótima". Continue vivendo, porque mais pra frente vem a recompensa

Ufaa! Me Sinto mais leve por ter escrito isso... Obrigada por ter tomado seu tempo para ler esse texto. Espero que tenham gostado. Faça uma Mocinha Feliz, Comentem :)

Beijinhos, obrigada por participarem, voltem sempre e até o próximo post.

5 comments:

Si said...

PAMELA QUERIDA,
Você é uma pessoa admirável! Demonstra coragem, empenho e extrema inteligência. A fórmula do sucesso já conhece; demosntra isso com suas palavras...É muito fácil gostar de você!Tornar-se sua amiga e desejar-lhe o melhor!
Aproveito para deixar-lhe uma grande abraço pelo Dia do Amigo. Sabe que pode contar comigo!
Beijos,
SI

A. Pamela Brigatto said...

Siiii :p
Adoro seus comentários! Obrigada mesmo de coração
pelo carinho. Você é uma pessoa adorável, muito querida, te desejo de tudo de bom :)

Muito obrigada pelo comentário...
Se precisar conte comigo também..
Feliz dia do Amigo. Um Beijo :D

Anonymous said...

AHuhaushausa, não é muito do meu tipo ficar fazendo mocinhas felizes, mas vc merece um comentário hehe, brincadeira flor, antes de tudo quero agradecer pela visita e pelo comentário. Adoro esses momentos de reflexão e escrever sempre acaba sendo a melhor solução, obrigado por compartilhar esses pensamentos, muitas vezes não nos damos conta dessa questão, do tempo, de como muito provavelmente agradeceremos no futuro as intempéries de hoje... Enfim... Te sigo muito e te linko mais ainda, rs, bjao, e feliz dia do amigo vizinha!

A. Pamela Brigatto said...

Renato rsrs..

Não foi nada, eu que agradeço por você ter vindo retribuir a visitinha. Kkkk olha que eu fiquei feliz em receber seu comentário :p.

Eu também adoro escrever texto refletitivos e passar um pouco do que sei para quem ainda não
sabe, ou quem já se esqueceu.
Mas Enfim, Obrigada por seguir e me linkar =p..

Te desejo tudo de bom e muitas felicidades
Beijinho :)

Unknown said...

parece que esse texto foi para mim !!! excelente Mel, parabens novamente.
vc tem uma visão ampla sobre o mundo, sobre fatos.
parabens. bju

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails