Amor de Pai e Mãe

Não tem preço..


É só parar para pensar que eu já começo a lembrar o quanto eu sofri com algumas desilusões o quanto fui incapaz de correr atrás daquilo que eu tanto queria, de não dizer Eu te amo para alguém quando eu achava que eu amava ou de não dizer o que eu sentia por vergonha.. Eu fico pensando em como vai ser minha vida daqui mais para frente, de como vai ser meu primeiro namorado, meu primeiro encontro, meu primeiro beijo.. enfim minha vida completa sem meus pais por perto, eu pensava que seria mais fácil, mas hoje consigo entender que eu preciso muito deles por perto para viver mesmo depois de grande porque sempre que eu me sentia triste demais eles já sabiam sem ao menos eu contar e pelo o simples fato de eu esconder minhas lágrimas, por eles sempre quererem o melhor para mim. Não há amor maior por mim igual o deles, me lembro de quando eu era menininha quando minha mãe me ensinava o que era certo e o que era errado e pela às vezes que me repriendeu me educando serei eternamente grata por tudo, por sempre terem cuidado de mim com tantos cuidados como se eu fosse uma bonequinha de porcelana, por me ensinarem a hora certa para fazer as coisas.. por muitas vezes ter me dado um não quando na verdade eu queria um sim, hoje consigo entender que os pais conseguem enxergar muito além do que nós filhos imaginamos, acredito que se não fosse por eles estariamos perdidos no mundo, são poucas as pessoas que sabem mas sempre que escrevo algo bonito assim como coisas emotivas sobre pais, família sempre deixo cair de meus olhos algumas lágrimas com a maneira que escrevo é simples e de coração, é tão lindo ver a alegria nos olhos de quem sabe amar, de quem se permite ser feliz.. E não há nada melhor no mundo do que amar alguém!

Esses dias me sinto muito sentimental, mas estou muito feliz porque tenho o amor de meus pais que para sempre será eterno, mesmo quando erro, não importa se erramos ou se os magoamos, mesmo que seja sem querer eles sempre estarão alí para nos perdoar, nos amar sem limites, sem simplesmente querer nada em troca.


Amor de Pai e Mãe é eterno e não tem preço.. Agradeço a todos pelo carinho e pela visita, muito obrigada, voltem sempre. Tenham um ótimo começo de semana :) e não percam a terceira parte da História de Alissa Parker .. Até o próximo post, Beijinhos






6 comments:

Nordeste: De repente é Cordel said...

olá minha querida!
muito bom estar por aqui!
Adorei suas escritas!

Marcarei presença por aqui, sempre, viu?
E seja bem vinda ao Sempre tem algo acontecendo.

Carinhosamente

Samuka

A. Pamela Brigatto said...

Oi Samuel,

Obrigada pela visita.. fico muito feliz
que tenha gostado!!
Isso mesmo, irei gostar muito de ter sua
presença aqui, fique a vontade e volte quando
quiser :) .. Muito obrigada pela participação!

Beijinho

D' Scarpin said...

Esse tipo de amor, não se compara :)
Amei o blog! beejoun :*

A. Pamela Brigatto said...

Oi Linda,

Fico grata pelo comentário!
Concerteza não há amor no mundo maior
do que o deles!! Obrigada pela
visita e pela participação!
Volte sempre :)

Beijinho

Karine Melo said...

É um amor incondicional, verdadeiro!

beijos, flor :*

A. Pamela Brigatto said...

Verdade :)

Obrigada pelo comentário!
Boa Semana para você.

Beijinho

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails